Curupira Rock Clube em Chamas!






Punks no Curupira 90's

O lendário Curupira Rock Club em Guaramirim, é uma casa que durante muitos anos trouxe para o underground de Santa Catarina bandas do mundo todo como: Rotting Christ [Grécia] * maior público da história do curupira rock club, Rattus [Finlândia], See You In Hell [República Tcheca], Kuolema [Finlândia], Força Macabra [Finlândia], Vomit For Breakfast [França], Kaeng! [Alemanha], Dog Soldier [USA], Os Replicantes [RS] , Garotos Podres [SP] , Wander Wildner [RS] Mukeka Di Rato [ES], Nitrominds [SP]... Já sediou mais de 180 eventos desde 92.
No último dia 27 foi incendiado e uma considerável parte da estrutura do galpão (onde abrigava o palco) foi danificada. A notícia é que todo equipamento de som foi inutilizado e quase tudo foi molhado para apagar o incendio. Segundo o proprietário Ivair Nicocelli, o motivo do fogo foi uma lâmpada que ficou acesa e superaqueceu.



O Clube Curupira, que com plena certeza superará este triste acaso, é considerado hoje pela imprensa a casa underground mais antiga em atividade no país.
A Luta pela união , igualdade, ecologia e claro... A difusão do nosso rock sempre foram a bandeira do Curupira!
O Curupira rock club não morrerá jamais.....






Banda LAI - Ao Vivo no Curupira

Matérias:
Entrevista histórica com Edson falando sobre o C
urupira Rock Clube
Esclarecimento completo sobre o futuro do clube

No Myspace oficial

Fotolog
Uma das várias comunidade no Orkut
No seu
Site temos disponibilizados um pouco sobre quase todos os eventos. Só que o link está temporariamente quebrado.



D
ocumentário sobre o Curupira Rock Club, Onde o pai cura o filho pira,produzido por Gustavo Moura [Kaly], Deborah e Ramiro. Que vale muito à pena assistir

Comentários

  1. Olá. Estava procurando sobre o zine e cheguei aqui. Queria saber quem atualiza essa página. Aviso que estou com os k7 originais das gravações no Curupira de 98, quando tocou o Difekto, LAI, Caos Alcóolico e etc. Também estou com a VHS com a demo do Difekto gravado no Roger em 99, acho eu. Tenho uma pá de fotos de 98, 99 e 2000. Estou scanneando elas. Entrem em contato no frederico@produtor.info

    Até mais e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se você tem ou conhece alguém que possa disponibilizar algo relacionado AO MOVIMENTO PUNK DE CURITIBA NOS ANOS 90, pense na possibilidade de contribuir.
Se tiver algo em seu acervo e quiser compartilhar, entre em contato no email impregnantes@gmail.com

Stay Rebel, Stay Punk!

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *